domingo - 24/03/2024

Willians Garcia inicia gestão na Câmara e confirma parceria e harmonia em prol de Centralina

Em solenidade realizada no último dia 09 de janeiro, data em que Centralina comemorou aniversário de 66 anos, foi realizada a posse festiva da mesa diretora da Câmara Municipal para o anuênio 2020. A posse formal aconteceu no dia 1º de janeiro e o presidente Willians Garcia Arantes decidiu realizar a solenidade festiva no dia do aniversário da cidade.

O evento teve início com o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional e reuniu um grande número de pessoas. O presidente Willians Garcia Arantes, demais vereadores e funcionários da Casa recepcionaram o prefeito Elsinho, vice-prefeito Dr. Oscar Feldner, secretários e diretores, servidores públicos, representantes de segmentos organizados da sociedade centralinense e populares.

Ao assumir o Poder Legislativo, o vereador Willians Garcia afirmou que fará uma gestão colegiada com todos os nove vereadores, ouvindo a população e atuando em parceria e harmonia com o Poder Executivo, visando o bem comum da população de Centralina, com a conquistas de obras e realizações em favor da comunidade.

O novo presidente garantiu que o Poder Legislativo irá cumprir sua função constitucional como a Casa do Povo, ouvindo as demandas da população e trabalhando para a melhoria da qualidade de vida do povo, buscando parcerias com o Executivo municipal, estadual e federal. Willians declarou que é uma honra presidir a Câmara Municipal e que fará uma gestão com transparência, seriedade e honestidade, honrando o compromisso com a população.

Após o discurso das autoridades presentes e da posse oficial da mesa diretora, houve a entrega de um caminhão compactador de lixo e o corte do bolo comemorativo ao aniversário de 66 anos de Centralina. O presidente Willians Garcia Arantes convidou a população para participar das reuniões ordinárias da Câmara em fevereiro, sempre às segundas-feiras, a partir das 19h e que a Casa estará sempre aberta ao povo, de forma democrática.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img