quarta-feira - 24/04/2024

Vereadora Arlene doa parte do salário para carentes em Cachoeira

Através do requerimento nº 007/2020, apresentado no final de abril durante as sessões da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada, a vereadora Arlene Castanheira (MDB), decidiu doar parte do seu salário como vereadora para atender a população mais carente, beneficiando duas instituições no município: a Pastoral da Saúde, ligada à Igreja Católica e o Centro Espírita Kardecista Eurípedes Barsanulfo.

Em sua justificativa, a vereadora Arlene afirmou: “O mundo está vivendo uma pandemia causada pelo coronavírus. Pessoas estão sendo privadas de saírem de suas casas, até mesmo para trabalhar. Muitos pais de família estão desempregados. Foi pensando nestas famílias que eu decidi dividir, ou seja, doar parte do salário que ganho como vereadora para duas instituições que conheço: a Pastoral da Saúde, que faz um trabalho através da Lourdes Colega, levando alimento e remédio aos necessitados e o Centro Espírita Kardecista Eurípedes Barsanulfo. Conheço de perto o trabalho do Centro Vereadora Arlene Castanheira Espírita e a gente vê que as pessoas são idôneas, que estão ali trabalhando, ajudando as famílias, todo sábado levando aquela sopa para as crianças. Agradeço a Deus a oportunidade de contribuir”.

A vereadora Arlene declarou ainda que são as pequenas ações que fazem a diferença na vida das pessoas e que se cada fizer um pouco, a vida de muitas famílias serão transformadas. “O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus não é nada”, declarou a vereadora Arlene Castanheira.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img