quinta-feira - 18/04/2024

Veículo furtado é recuperado e motorista com documentos falsos é preso

A Polícia Civil de Goiás, por meio do GEPATRI de Itumbiara , coordenado pelo Delegado Lucas Finholdt, prendeu em flagrante delito um indivíduo de 32 (trinta e dois) anos de idade, pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

Em diligências policiais realizadas pelo Grupo Especializado em razão de furtos e roubos de veículos na região, a equipe policial tomou conhecimento de que um veículo Ford Fusion furtado estaria circulando em Itumbiara/GO.

Após localizarem o veículo, o condutor foi abordado e apresentou documentos falsos. Conduzido até delegacia de Polícia, foi possível constatar que o veículo é de uma vítima de Itumbiara/GO, porém foi roubado em Uberlândia/GO em março de 2019. Ainda, os sinais de identificação do mesmo estariam adulterados, sendo um veículo clonado.

Assim, após lavratura do auto de prisão em flagrante, o investigado foi recolhido ao Presídio Regional e responderá por receptação, cuja pena é de até 04 (quatro) anos de reclusão, adulteração de sinal de veículo automotor com pena de até 06 (seis) anos de reclusão e uso de documento falso, pena de até 06 (seis) anos de reclusão.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img