domingo - 11/04/2021
spot_img

Valorização dos administrativos da educação e inclusão são as bandeiras de Lidiane Oliveira

Motivada pela ausência de um Plano de Cargos e Salários para o pessoal administrativo da rede municipal de ensino em Itumbiara, a servidora efetiva Lidiane Oliveira colocou seu nome à disposição do PRTB como pré-candidata a vereadora.

Auxiliar de CMEI e hoje atuando como professora de Apoio na Inclusão na Escola Manoel Theodoro Ribeiro, Lidiane possui licenciatura em Pedagogia e conhece bem a luta do pessoal administrativo. Ela participou de várias reuniões sobre a formatação do Plano de Carreira, com a participação do Sindicato, do Ministério Público, da Câmara e do Executivo, mas até hoje, infelizmente a proposta não avançou e sequer foi enviada para o Legislativo.

Lidiane aponta outra luta do pessoal administrativo da educação: o retorno da jornada de 7 horas corridas, que foi alterada recentemente, causando um grande prejuízo e transtorno aos servidores. Ela conta que o município de Itumbiara é um dos que menos remunera o pessoal administrativo na região e o fim da jornada corrida trouxe um grande transtorno, já que compensava o salário defasado que é pago pelo Lidiane Oliveira, pré-candidata a vereadora município. Com esse enfoque na educação, Lidiane Oliveira pretende concorrer a uma vaga no Legislativo e vai detalhar suas propostas quando seu nome for aprovado na convenção e iniciar a campanha. Ela integra o PRTB, que tem como pré-candidato a prefeito Dr. Rogério Rezende.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,761FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img