quinta-feira - 25/04/2024

Uniodonto do Sul Goiano e parceiros realizam centenas de atendimentos no Dia de Cooperar

Em comemoração ao Dia de Cooperar (Dia C), a  Uniodonto Sul Goiano, Sicoob Unicentro Brasileiro, Unimed Sul Goiano e Sescoop, com apoio de vários parceiros como Anita, Sinhá, AMMAI, Sinditumbiara, Iles/Ulbra, ATS, Maria Óptica, Sechsima, ACISI, Instituto Mix e Beleza & Cia, realizou um grande evento no último sábado, no estacionamento em frente às Casas Bahia, no Centro de Itumbiara, oferecendo ações diversas ações de saúde, beleza, social e recreativas para centenas de pessoas de todas as idades. A Uniodonto participou com sua unidade móvel, prestando orientação e prevenção em saúde bucal e distribuição de kits de higiene bucal.

Durante as quatro horas do Dia C, a comunidade contou com serviços diversos, como ajuste e limpeza de óculos, aferição de pressão arterial, doações de mudas, maquiagem, escova modeladora, limpeza de pele, doação de roupas, sensibilização sobre adoção de animais, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças e mais jogo de argola, pescaria, distribuição de pipoca, algodão doce, pintura de rosto, animação com balões e participação de artistas imitadores de personalidades da TV e sorteio de brindes.

O presidente da Uniodonto do Sul Goiano, Dr. João Batista Pereira Machado, agradeceu o apoio dos parceiros no sucesso do evento e lembrou que a ação social ocorre há vários anos em Itumbiara, sendo uma forma das cooperativas retribuírem à sociedade um pouco do respaldo que recebem em suas atividades. Ele recepcionou o presidente  da Sicoob UniCentro Brasileira, Raimundo Nonato Leite Pinto, que veio a Itumbiara, prestigiar o evento.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img