sexta-feira - 26/04/2024

Unicred abre agência em Itumbiara

No dia 17 de setembro, a Unicred Aliança inaugurou sua primeira agência na cidade de Itumbiara – GO. A cooperativa, que já funciona no estado, na cidade de Catalão, agora conta com mais uma agência para atender a população. Agora são 26 estabelecimentos da Unicred Aliança espalhados por cidades do Triangulo Mineiro, Centro-Sul de Minas e Sul de Goiás.

Além de dezenas de convidados, empresários e cooperados, a solenidade contou com a presença de diversas autoridades itumbiarenses que foram recebidas pelos diretores Luiz Mauro Coelho Nascimento, presidente, William Cecílio, diretor Administrativo e Nivaldo Maciel, diretor Financeiro.

Segundo o primeiro secretário da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara – ACISI, José Ronaldo, a retomada da Unicred na cidade é um passo relevante para comunidade local.  “A vinda da unidade traz um balizador em confiança para Itumbiara, nós acreditamos que, se uma cooperativa de crédito assume investimentos é com base em indicativos seguros de crescimento para seus cooperado, diante disso, temos cenários que mostram basicamente um avanço no sistema de crédito cooperativo na região. E essa nova unidade da Unicred completa o atendimento”.

Segundo Luiz Mauro Coelho Nascimento, presidente da Unicred Aliança, a retomada à Itumbiara comprova a confiança da cooperativa na realização positiva de negócios financeiros nesta rica e crescente região de Goiás. “O intuito de inaugurar uma segunda agência no estado é fazer com que os cooperados, principalmente os dos setores produtivos que incorporam o comercio, indústria e área de serviços, que são os principais motores financeiros da cidade, tenham mais agilidade na hora de realizar seus procedimentos financeiros”, afirma o presidente.

Ainda de acordo com José Ronaldo, “Os empresários filiados à ACISI estão cada vez mais atentos a esse modelo formado de maneira democrática, interessados nos produtos e serviços financeiros do sistema cooperativo, quando se tem uma boa gestão isso volta para os associados, e isso por si só já é uma grande vantagem sobre os bancos comerciais”, finaliza.

A nova agência fica na Rua Dr. Valdivino Vaz, 10 – Centro – Itumbiara.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img