terça-feira - 26/03/2024

Una faz vestibular com curso de Agronomia

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e em plena transformação, a exigência de qualificação é cada vez maior e ter um curso superior é fundamental. Para quem deseja iniciar a faculdade em 2020, na busca pelo início de uma transformação para a vida, o momento de garantir a sua vaga é agora. Neste sábado, 5 de outubro às 14h, a Una realiza o Vestibular para o primeiro semestre de 2020, e os candidatos concorrem a bolsas de estudo para todo o curso, de acordo com o desempenho das notas.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas em una.br/vestibular/ até a manhã deste sábado, ou ainda direto no campus até duas horas antes do início da prova. O vestibular é presencial com elaboração de uma redação e prova objetiva com 60 questões de múltiplas escolhas.

Candidatos que tiverem nota do Enem podem optar por usá-la, sem necessidade de fazer a prova, mas neste caso não concorrem a bolsas de estudo, que é exclusiva para candidatos que farão a prova. Para os aprovados, a Una oferece condições especiais com financiamento facilitado, incluindo o juro Zero, em que o universitário paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir a graduação. O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso.

Curso novo: Agronomia

Em Itumbiara uma novidade para este vestibular é o curso de Agronomia, no período noturno. A Agronomia faz parte das ciências agrárias, sendo que os estudantes também terão disciplinas relacionadas a ciências naturais, exatas, sociais e econômicas. O agrônomo atua com o objetivo de melhorar a qualidade e produtividade no agronegócio, atuando com coordenação, planejamento e execução das atividades relacionadas a diversas áreas, como produção agrícola, pecuária, manejo de recursos naturais, gestão de agroindústrias e outras. O curso tem duração de quatro anos.

Entre os diferenciais oferecidos pela Una estão as instalações modernas, com espaços e laboratórios para o estudante vivenciar a profissão desde o começo do curso. Além disso, a metodologia de ensino está alinhada com as exigências do mercado de trabalho e levam o aluno não apenas ao desenvolvimento técnico, mas também pessoal. A Una oferece a qualidade de ensino de um dos melhores centros universitários privados do Brasil, segundo o Ministério da Educação – MEC, com a tradição de uma instituição que tem mais de 50 anos de excelência em ensino superior.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img