quinta-feira - 18/04/2024

Últimas horas: Polícia Militar apreende armas, drogas e grande quantia em dinheiro

Em diferentes ações realizadas entre a tarde desta segunda-feira (31/05) e madrugada de terça (01/06), a Polícia Militar de Goiás apreendeu ao menos seis armas de fogo, drogas, munições e grande quantia em dinheiro, proveniente de crimes. Pelo menos 12 pessoas foram presas. Duas delas estavam foragidas da justiça. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Itaberaí, Anápolis, Goianira, Formosa, Ipameri e Cidade de Goiás.

Durante uma das diligências, militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão efetuaram a detenção de um indivíduo, com mais de R$ 19 mil em espécie. A suspeita é de que os valores sejam oriundos do crime de tráfico de entorpecentes. Com o homem, foram apreendidas também duas porções de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre .38. A ação foi realizada no município de Ipameri, após o recebimento de denúncias. O indivíduo, de 47 anos, foi levado à Delegacia da região.

Equipes do CPE de Aparecida de Goiânia também apreenderam, em uma das diligências realizadas nas últimas horas, aproximadamente 4 quilos de maconha. Os policiais realizavam patrulhamento tático no setor Residencial Parque Solar, na capital, quando visualizaram dois homens, em atitude suspeita. Após busca pessoal, foram encontrados os entorpecentes e uma balança de precisão. A dupla foi autuada pelo crime de tráfico e levada à Central Geral de Flagrantes de Goiânia (CGE).

Na Cidade de Goiás, PMs do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário (BPMRv) apreenderam uma pistola calibre 380, com sete munições. Os policiais faziam ações na GO-164, quando avistaram uma camionete suspeita. Durante a abordagem e busca veicular, foi encontrada a arma de fogo. O motorista não possuía a documentação necessária e foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido, junto ao equipamento apreendido, à Delegacia do município.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img