sexta-feira - 26/04/2024

Uidemar vai dirigir o Itumbiara na Divisão de Acesso do Goianão

O ex-jogador do Flamengo e Goiás, Uidemar Oliveira, será o técnico do Itumbiara Esporte Clube na disputa da Divisão de Acesso, que começa em outubro e vale vaga para a primeira divisão em 2021.

Como treinador, Uidemar foi campeão no Amazonas com o Penharol em 2011 e teve passagem também pelo Nacional. Em Tocantins treinou Interporto e Colinas. No futebol goiano já comandou equipes como União de Inhumas, Aparecidense, Goianésia e Morrinhos.

Cronograma de Jogos. O gigante do vale estreia com o novo treinador dia 25/10 contra o jataiense.


Seu último trabalho foi na Divisão de Acesso de 2017 pela Assev de Paraúna. Depois de fazer um estágio na Alemanha em 2018, foi contratado pelo Itumbiara para ser o coordenador técnico da equipe em fevereiro deste ano.

Como o campeonato não iniciou em maio, Rui Sampaio que tinha contrato até agosto, voltou para Portugal. Com as incertezas que pairavam sobre o treinador com a pandemia do coronavírus, a diretoria entendeu que seu retorno poderia ficar inviabilizado e decidiu efetivar Uidemar. O elenco se apresentará no dia 21 de setembro e a estreia do Gigante será no dia 25 de outubro, diante do Inhumas, fora de casa.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img