sexta-feira - 26/04/2024

Trio é detido por tráfico de drogas com destino a Bom Jesus

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus, coordenados pela Delegada Yvve de Melo Rocha em substituição ao Delegado Vinicius de Castro Penna, efetuaram a prisão em flagrante delito de Carolina Belarmino Rezende, Ivan Teodoro Silva e de Aharyna Arantes Moura.

A operação foi deflagrada no último dia 28/09, por volta das 13:00h; Após denúncia anônima recebida pela equipe de policiais, na qual trazia informações que uma pessoa de nome Carolina estaria embarcando em Itumbiara com destino a Bom Jesus, nesta tarde e que teria em sua posse porções de substâncias entorpecentes que seriam entregues a uma traficante na cidade de Bom Jesus, os policiais civis empreenderam diversas diligências e no momento da chegada na rodoviária da cidade, identificaram Carolina Belarmino Rezende em atitude suspeita no interior do ônibus. Em revista íntima realizada pela policial civil, com a passageira foram localizadas 12 porções de crack escondidas em seus seios, sendo dada voz de prisão a mesma ainda na rodoviária da cidade.

Ato contínuo, restando identificada a traficante Aharyna Arantes Moura, pessoa para quem Carolina buscou a droga em Itumbiara e faria entrega, a equipe deslocou-se até a residência da mesma. Nas proximidades lograram êxito em abordar também em atitude suspeita, Ivan Teodoro Silva e em revista pessoal localizadas em suas vestes 05 porções de maconha e mais de 20 pedras de crack fracionadas para venda. Ivan havia acabado de receber a droga de pessoa indicada por Aharyna a fim de fazer a entrega e venda em outro bairro da cidade.

Após localizada a pessoa de Aharyna, os três detidos foram encaminhados ao Plantão da 6 DRP onde serão  autuados pelo crime de tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img