sexta-feira - 22/03/2024

Três são presos após arrombar agências dos Correios em Itumbiara

A Polícia Militar conseguiu impedir a consumação de furto na agência dos Correios em Itumbiara. A PM recebeu informação de furto em andamento e quando chegou aos Correios, encontrou duas pessoas num veículo Golf, que fugiram ao perceber a chegada dos policiais e mais três pessoas dentro da agência. O veículo chegou a ser perseguido por outra viatura da PM, mas eles conseguiram fugir em alta velocidade.

Dentro da agência foram presos três pessoas. Eles arrombaram a porta principal e um cofre, utilizando alicate de pressão, molas de caminhão e uma chave de fenda. A PM fez a detenção dos autores de furto qualificado, acionou a gerência dos Correios e conduziu os autores para o Hospital Municipal, onde fizeram corpo de delito e depois foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Atuaram nesta ocorrência viaturas 9900 (sargento Robinson e soldado Marcyus), 9044 (sargento Vanilson e sargento Lucas), 9042 (sargento Neto e sargento Adriano), 9040 (sargento Salmo e soldado Gabriel), 10566 (aspirante Bruno Alves e soldado Souza) e ainda apoio do Serviço Reservado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img