sábado - 20/04/2024

Traficante reincidente é preso no Norma Gibaldi pelo Genarc

Policiais Civis lotados no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (27), em flagrante delito, Denis Borges de Oliveira, 35 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no Bairro Norma Gibaldi, em Itumbiara.

Visando apurar informações de que Denis, venderia drogas ilícitas em sua residência, situada na Rua Argentina, Setor Norma Gibaldi, policiais civis do Genarc realizaram monitoramentos entorno do imóvel do investigado e presenciaram movimentação suspeita de pessoas no local, evidenciando se tratar de ponto de venda de drogas.

Por volta das 16h, Denis, que já ostenta duas condenações por tráfico de drogas segundo a Polícia Civil, foi abordado pelos investigadores em frente sua residência, momento que confessou aos agentes que possuía porções de maconha já embaladas para venda escondidas no local.

Realizada a apreensão do entorpecente, foi dada voz de prisão em flagrante a Denis Borges pela conduta de tráfico de drogas e, em seguida, conduzido com o material à sede do Genarc, onde a autoridade policial, ratificou a voz de prisão em flagrante.

Individualizada a conduta delitiva e materializada através da apreensão da droga em posse do conduzido, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela prática do artigo 33 da lei 11.343/06, onde, ao final, o autuado foi recolhido ao Presídio de Sarandi passa do à disposição da justiça e se condenado a pena poderá chegar a 15 anos de prisão.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img