Droga foi enviada de Campo Grande (MS) para um morador no Bairro Social em Itumbiara, que foi preso ao fazer a retirada nos Correios.
Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara, coordenados pelo delegado Ricardo Chueire, efetuaram a prisão de um homem de 23 anos. Com ele foi aprendido um “tijolo” de maconha. O detido é morador do Bairro Social, em Itumbiara, e estava sendo investigado por tráfico de drogas pela Polícia Civil e no dia 07 de outubro foi preso ao buscar e retirar uma encomenda no Correio. Dentro da caixa, que estava registrada tendo o nome e endereço do detido como destinatário, foi aprendida a peça de maconha, que jazia oculta disfarçada como embalagem e kit de “Tereré” e havia sido postada em Campo Grande-MS.
O detido foi autuado por tráfico de drogas e remetido ao Presídio local, sendo que a investigação se desdobrará agora visando identificar o remetente em Campo Grande.
A pena para tráfico de drogas vai de 5 a 15 anos de reclusão, entretanto, o detido ainda não ostentava registro policial anterior