sexta-feira - 19/04/2024

Suspeito de furtos na zona rural é preso de forma preventiva

Policiais Civis de Pontalina cumpriram um mandado de prisão preventiva de um homem de 24 anos de idade, suspeito de praticar furtos na zona rural de Pontalina, no dia 21 de dezembro.
De acordo com as investigações, após uma das vítimas ter sua residência furtada, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, que foi flagrado usando o cartão bancário da vítima para pagar uma compra no comércio da cidade.
Inicialmente, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela concessão de mandado de busca e apreensão domiciliar, que, ao ser cumprido, resultou na apreensão das roupas utilizadas pelo suspeito e na prisão em flagrante por crime de receptação de outro homem, que guardava os objetos furtados.
Diante da recuperação dos objetos furtados, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que, após parecer favorável do Ministério Público, foi decretada.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina GO, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
O suspeito já tem registros policiais por crime de furto e é investigado pela Delegacia de Polícia de Pontalina pelo seu provável envolvimento em outros crimes.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img