quinta-feira - 18/04/2024

Suspeitos de furtarem loja de eletrônicos são presos em flagrante

Na manhã de segunda-feira (24), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, com o apoio da polícia Militar, desencadeou operação que resultou na prisão em flagrante de um maior e na apreensão de outros três menores envolvidos no furto de diversos objetos em uma loja no centro da cidade.

O fato ocorreu na madrugada do dia 24, ocasião em que dois indivíduos – um deles menor de idade – arrombaram a porta do estabelecimento comercial e subtraíram diversos objetos. O proprietário percebeu o crime assim que chegou para trabalhar e imediatamente compareceu à Delegacia de Polícia para relatar o fato.

Após diligências, os autores foram identificados e os objetos recuperados em uma residência sob a posse de outros dois menores. Todos os objetos foram recuperados e posteriormente restituídos ao proprietário.

Durante a ação um indivíduo foi preso por furto qualificado e corrupção de menores e outros três menores apreendidos pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de furto qualificado, receptação e posse de drogas para consumo pessoal.

Após as formalidades de praxe, o maior foi encaminhado à unidade prisional da região, onde permanece à disposição da justiça, e os menores entregues aos responsáveis, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img