sábado - 23/03/2024

Suspeito de tráfico preso com cocaína, maconha e crack em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos/GO, durante o final da tarde de ontem (22/08/2019), efetuou a prisão em flagrante de F.A.S.E. (45 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode atingir até 15 (quinze) anos de reclusão.
Verifica-se que, durante o último mês, policiais civis efetuaram investigações acerca de denúncias sobre tráfico de drogas que estaria ocorrendo no Setor Sol Nascente e demais bairros adjacentes, tendo sido possível confirmar F.A.S.E. como um dos maiores vendedores locais.
Diante disto, na data de ontem (22/08/2019), policiais civis efetuaram a abordagem de F.A.S.E., sendo que durante vistoria na residência dele foi possível encontrar quase 1kg (um quilo) de maconha, além de porções de crack e cocaína, demonstrando o vasto leque opcional de drogas que tal traficante oferecia.

Após os fatos, foi efetuada a prisão em flagrante de F.A.S.E., o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e devidamente autuado, sendo em seguida encaminhado a Unidade Prisional local. Por fim, destaca-se que F.A.S.E. possui registros criminais pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img