sábado - 20/04/2024

Suspeito de tráfico é preso com maconha e crack em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante o final da tarde de ontem (17/10/2019), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de L.A.O. (27 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006, cuja pena pode atingir 15 (quinze) anos de reclusão.

Destaca-se que, durante diligências referentes à apuração da prática do crime de tráfico de drogas, foram recebidas várias diligências dando conta que L.A.O. estaria efetuando a venda de drogas de várias categorias na cidade de Morrinhos/GO.

Sendo assim, primeiramente foram confirmadas as denúncias que versavam sobre as condutas ilícitas de L.A.O. e, em seguida, as equipes de policiais civis passaram a investigá-lo.

Durante os monitoramentos da data de ontem (17/10/2019), as equipes policiais conseguiram abordar L.A.O., portando uma porção e entorpecente, fato este que corroborou as denúncias anteriormente recebidas.

Além disso, durante o complemento das diligências, os policiais civis se dirigiram até uma residência, onde foi possível efetuar a apreensão de mais 1kg (um quilo) de maconha e mais de 270g (duzentos e setenta gramas) de crack.

Diante da apreensão da vasta quantidade de drogas acima descrita, foi dada voz de prisão a L.A.O., o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia pra lavratura do procedimento pertinente e, em seguida, encaminhado para unidade prisional local.

Por fim, deve ser destacado que L.A.O. possui registros criminais pela prática dos crimes de furto e tráfico de drogas, inclusive L.A.O. havia sido posto em liberdade há poucos dias.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img