domingo - 21/04/2024

Suspeito de tráfico de drogas preso em Goiatuba

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, prenderam na última quarta-feira, (06/02/2019),DIONE GOMES PIRETH, vulgo “Qualhada” de 30 anos, pela prática do crime de TRÁFICO DE DROGAS.

Em razão das investigações feitas por esta Delegacia no intuito de combater o crime de tráfico drogas na cidade de Goiatuba, foram realizadas diligências no sentido de monitorar pessoas envolvidas em tais crimes.

Com as investigações policiais civis constaram que Dione Gomes vendia substâncias entorpecentes, motivo pelo qual passaram a monitorá-lo.

Na data de hoje, após novo monitoramento, o qual foi filmado pela equipe policial, foi constatado movimentação suspeita de usuários de drogas entrando e saindo da residência do autor.

Foram abordados dois indivíduos que haviam acabado de sair da residência do autor, ambos estavam em posse de substâncias entorpecentes e confirmaram serem usuários de drogas, sendo que frequentemente compravam drogas de Dione.

Os usuários foram identificados como Gesse Pereira dos Santos, 33 anos, e Ismael Rodrigues dos Santos, 31 anos. Tendo sido confeccionado TCO em desfavor dos mesmo, e após liberados.

Diante da fundada suspeita, os policiais civis adentraram na residência do autor e durante as buscas encontraram porções de MACONHA e de CRACK prontas para a venda.
Dione, que confessou a prática do delito de Tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Ademais, ressalta-se que Dione responde por diversos crimes, dentre eles, homicídio, tráfico de drogas e desacato, entretanto, o autor estava cumprindo pena no regime aberto.

Pelo fato que ocasionou a prisão ocorrida hoje, Dione responderá por mais um crime de Tráfico de drogas, que prevê uma pena entre 5 a 15 anos de reclusão.

Após os procedimentos de praxe, o autor foi recolhido ao presídio municipal, onde encontra-se a disposição do Justiça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img