segunda-feira - 12/04/2021
spot_img

Suspeito de roubo de combustíveis em DF é preso em Itumbiara e levado de avião para Brasília

A Polícia Civil de Goiás, através do Genarc de Itumbiara (coordenado pelo Delegado Ricardo Chueire)e a Polícia Civil do Distrito Federal, através da 35° DP de Sobradinho II ( Delegado Titular Laércio de Carvallho), mediante compartilhamento de informações, efetuaram a prisão de um homem de 22 anos.

A ação aconteceu na manhã de hoje, 28/07/2020, por volta das 9:30h, na Rua Cristo Rei, no Setor Novo Horizonte, em Itumbiara, local em que os Policiais Civis do Genarc efetuaram a captura do foragido.

Contra ele pendia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal de Sobradinho (TJDFT), isso em virtude de roubo de combustíveis mediante concurso de agentes e emprego de arma de fogo, praticado no mês de junho deste ano; valendo a pena ressaltar que os outros dois autores do crime já foram presos, ao passo que o detido de hoje havia fugido para Itumbiara, onde estava foragido.

O homem teve o mandado cumprido, foi submetido a exame no IML e foi entregue as 13:40h, no Aeroporto de Itumbiara, a Polícia Civil do Distrito Federal, onde Agentes da referida Distrital transportaram o preso de volta ao DF mediante emprego de Aeronave da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PCDF.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,762FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img