sexta-feira - 20/09/2024

Suspeito de matar marido de amante é preso preventivamente

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do G.I.H. – Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara – 6ª DRP, coordenado pelo Delegado de Polícia Felipe Sala, informa que, após intenso trabalho investigativo, foi deflagrada a operação triângulo com objetivo de localizar e capturar suspeito de cometer crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 19/07/2020, tendo como vítima o Sr. Genaino Martins da Silva.

À época dos fatos a Polícia Civil identificou o suspeito como o protagonista do crime, bem como os motivos que levaram a matar a vítima. Segundo as investigações Autor e vítima, que eram amigos, viviam um triângulo amoroso com uma mulher, que teria optado, ao final do relacionamento à três, por relacionar-se apenas com a vítima que passou então a receber ameaças de morte.

A vítima foi atacada pelo investigado com golpes de faca, em plena via pública, logo depois de ter sido mais uma vez ameaçada, em postagem inclusive feita em rede social, tendo o autor tomado rumo ignorado após a prática criminosa.

Contudo, na tarde de hoje, Policiais Civis do G.I.H ,que já monitoravam o foragido, se deslocaram para cidade de Araguari/MG e após realizar diversas diligências efetuaram êxito em localizá-lo e efetuar sua prisão.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Araguari/MG, sendo posteriormente recolhido à Unidade Prisional da mesma cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça. O Inquérito já foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, tendo o suspeito sido indiciado por Homicídio Qualificado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img