domingo - 11/04/2021
spot_img

Suspeito de manter ex-companheira em cárcere privado é preso

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das Delegacias de Professor Jamil e Piracanjuba, efetuou o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em face de Wellington César de Oliveira, 32 anos, pelo crime de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.
Segundo o Delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, a vítima B.J., 19 anos, após ser agredida física e psicologicamente pelo seu ex-companheiro, compareceu na Delegacia de Professor Jamil e requereu medidas protetivas de urgência, visando o afastamento de seu marido de casa.
Entretanto, mesmo com o deferimento das medidas, Wellington continuou ameaçando a vítima e seus familiares, o que motivou o seu pedido de prisão preventiva. O autuado já possui antecedentes pelos crimes de lesão corporal e injúria contra a vítima, além de estar sendo investigado por mantê-la em cárcere privado em sua própria residência.
Após a prisão o autuado foi encaminhado à Unidade Prisional de Morrinhos. Se condenado poderá pegar até 05 anos de prisão em face do descumprimento, bem como dos demais crimes já praticados.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,761FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img