sexta-feira - 14/06/2024

Suspeito de manter ex-companheira em cárcere privado é preso

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das Delegacias de Professor Jamil e Piracanjuba, efetuou o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em face de Wellington César de Oliveira, 32 anos, pelo crime de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.
Segundo o Delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, a vítima B.J., 19 anos, após ser agredida física e psicologicamente pelo seu ex-companheiro, compareceu na Delegacia de Professor Jamil e requereu medidas protetivas de urgência, visando o afastamento de seu marido de casa.
Entretanto, mesmo com o deferimento das medidas, Wellington continuou ameaçando a vítima e seus familiares, o que motivou o seu pedido de prisão preventiva. O autuado já possui antecedentes pelos crimes de lesão corporal e injúria contra a vítima, além de estar sendo investigado por mantê-la em cárcere privado em sua própria residência.
Após a prisão o autuado foi encaminhado à Unidade Prisional de Morrinhos. Se condenado poderá pegar até 05 anos de prisão em face do descumprimento, bem como dos demais crimes já praticados.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img