sábado - 23/03/2024

Suspeito de homicídio na Vila Vitória é preso pela Polícia Civil

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por intermédio da equipe de Policiais Civis da 2ªDDP-Itumbiara/6ªDRP, chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Vinícius de Castro Penna, realiza Operação Policial visando o cumprimento de ordem de Prisão Preventiva em desfavor de ELVES JUNIO OLIVEIRA ALVES SANTOS(1996) e NATANAEL DE JESUS alvos de investigação na Distrital pelos crimes de Homicídio Qualificado e Corrupção de Menores.

O Investigado ELVES JUNIO OLIVEIRA ALVES SANTOS(1996é apontado como um dos Autores do crime que vitimou Lindomar Pereira de Campos Junior em 06.10.2018, na Av. Modesto de Carvalho, no bairro Vila Vitória, homicídio que teria sido motivado em razão da vítima estar em posse de uma veículo que pertencia ao co-investigado NATANAEL DE JESUS.

A ação criminosa contou ainda com a participação do Adolescente Infrator W.L.S. que aparece em imagens de sistemas de câmeras de vigilância desferindo golpes na vítima já caída ao solo depois de ter sido atingida por disparo de arma de fogo efetuado por NATANAEL DE JESUS, assumindo a direção do automóvel do comparsa que deixa o local com a motocicleta que estava em poder da vítima.

A equipe de Policiais Civis diligencia agora no cumprimento da Ordem de Prisão do Investigado NATANAEL DE JESUS, apontado como mentor dos crimes, que deve ser apresentado na sede da Distrital nas próximas horas

Após os investigados serão encaminhado ao Presídio Regional de Itumbiara, onde passam a disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img