terça-feira - 26/03/2024

Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é preso em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, em data de 30/11/2020, logrou êxito em prender um indivíduo pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, sendo que uma delas possuía o registro suprimido, e trafico de drogas, cujas penas somadas podem ultrapassar dez anos de reclusão.

Em decorrência de investigações de um crime de tentativa de homicídio ocorrido em data de 23/11/2020, os policiais civis apuraram que o suspeito estaria se escondendo em uma casa no Setor Morro da Saudade II, Morrinhos/GO, local em que também estaria ocorrendo a venda de drogas.

Durante as diligências no local, os agentes encontraram porções de maconha e crack, uma balança de precisão, além de dois revólveres, sendo que um deles pode ter sido utilizado no crime de tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Morrinhos e autuado em Flagrante pelos crimes descritos nos Artigos 12 e 16, § 1º, inciso IV, da Lei 10.826/03, e Artigo 33, da Lei 11.343/06, sendo que as investigações do crime de tentativa homicídio prosseguem.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img