segunda-feira - 22/04/2024

Suspeito de furtar objetos em obra é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante o final da tarde de ontem (02/12/2019), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de G.B.S. (33 anos), pela prática do crime de furto qualificado, cuja pena pode atingir 8 (oito) anos de reclusão.
Verifica-se que, na manhã de ontem a vítima procurou a Delegacia de Polícia e descreveu que havia ocorrido um furto em uma obra que se encontra trabalhando, tendo sido levado alguns objetos de sua propriedade, os quais estavam no local.
Diante deste fato, policiais civis passaram a efetuar diligências no intuito de localizar os objetos furtados e esclarecer a autoria delitiva do crime.
Após o levantamento de algumas informações os policiais civis conseguiram descobrir que o crime havia sido cometido por G.B.S., o qual foi localizado ainda de posse de parte dos objetos furtados.
Diante deste fato, foi efetuada a apreensão dos objetos que ainda se encontravam em poder de G.B.S., bem com a sua consequente prisão em flagrante.
Após a prisão, G.B.S. foi conduzido a Delegacia de Polícia, tendo sido autuado em flagrante e sequência encaminhado para a Unidade Prisional de Morrinhos/GO.
Deve ser destacado ainda que a Polícia Civil já identificou o receptador que se encontra de posse do restante dos objetos subtraídos por G.B.S., o qual também será indiciado na presente investigação.
Por fim, deve ser destacado que G.B.S. possui inúmeras passagens policiais pela prática dos crimes de furto, além de registros criminais pela prática dos delitos de falsidade ideológica, associação criminosa e ameaça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img