sexta-feira - 26/04/2024

Suspeito de estuprar a filha por três anos é preso em Goiatuba

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam  S. A. S. R. (35 anos) em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva. Chegou ao conhecimento da equipe policial desta delegacia que S.A.S.R cometeu sucessivos abusos sexuais contra sua filha, hoje com 10 anos de idade. As violências ocorriam sempre que o acusado se encontrava sozinho com a menor.

Certa feita, quando a vítima tinha 7(sete) anos de idade, o filho mais velho, ao chegar em casa, flagrou o acusado abusando sexualmente da menor. À época, segundo relato da esposa, levaram o fato ao conhecimento das autoridades, porém, S.A.S.R. fugiu antes da chegada da polícia ao local. Segundo consta, o acusado costumava ameaçar a menor para que não comentasse nada sobre os abusos.

Diante dos fatos, colhidos os depoimentos da esposa e dos filhos do casal, todos convergindo no mesmo sentido, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do acusado, ao que foi atendido pelo juiz da comarca local.

O agressor foi preso na tarde de hoje na Av. Minas Gerais, Centro, Goiatuba-Go, logo após ter chegado da cidade de Caldas Novas-Go, onde estava morando desde que fugiu da ação da polícia.

Realizados os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba onde se encontra à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img