segunda-feira - 25/03/2024

Suspeito de assassinato em Buriti Alegre é preso no Jardim Bandeirantes, em Itumbiara

Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara, coordenado pelo Delegado Ricardo Chueire, recolheram ao Presídio de Sarandi, na noite de quarta-feira, 21, Daniel de Freitas Santos, de 19 anos, em razão de mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Buriti Alegre, após manifestação favorável do Ministério Público local.
A referida ordem de prisão foi expedida com base em representação enviada após investigação da Polícia Civil de Buriti Alegre, que apurou o assassinato, a tiros, de Dione Martins Cândido, em fevereiro deste ano. Segundo a investigação, Dione foi morto na frente de toda sua família por Daniel e por Jardel Rodrigues, 19, vulgo “Menor”, que segue foragido. O crime foi motivado por ligações com o tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Civil.
Após o crime ambos fugiram do local e estavam em local incerto, sendo que Daniel retornou a Itumbiara e foi preso no bairro Jardim Bandeirantes por Policiais Civis da referida especializada e deve responder por homicídio qualificado, com pena de até 30 anos de prisão. Tanto Daniel quanto o foragido Jardel possuem outras passagens pela polícia.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img