segunda-feira - 22/04/2024

Suspeito de abusar das enteadas de cinco e oito anos é preso em Morrinhos

A Polícia Civil, através da Delegacia de Morrinhos, na manhã desta terça-feira, 21, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de N.A.R., 40 anos, o qual está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, do Código Penal), praticado em desfavor de suas enteadas.
No mês passado a Polícia Civil iniciou investigações para apurar a prática do crime de estupro de vulnerável, após receber a comunicação de que N.A.R. estaria abusando sexualmente de suas duas enteadas, de cinco e oito anos de idade.
Diante das narrativas iniciais a Polícia Civil efetuou investigações, tendo sido possível colher elementos robustos que possibilitaram a confirmação do ocorrido. A Polícia Civil efetuou representação pela prisão preventiva de N.A.R., a qual foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário de Morrinhos.
Com o recebimento do mandado, no dia 21/05/2019, a Polícia Civil conseguiu localizar N.A.R. e efetuar o cumprimento do mandado de prisão preventiva, tendo o acusado sido recolhido à unidade prisional local.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img