segunda-feira - 17/05/2021
spot_img

Suplentes Toninho e Manoel vão tomar posse em Cachoeira Dourada

O presidente interino da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada, Hudson Hermínio (PDT), em cumprimento a decisão judicial, convocou os suplentes Toninho do Pedrão (PSB) e Manoel do Dr. José (MDB), para assumirem as vagas dos vereadores afastados Robertinho (MDB) e Alex Balla (PR).

Candidato pela coligação Por Uma Nova Cachoeira 1, Antônio Carlos Pereira, o Toninho do Pedrão (PSB) recebeu 174 votos. Ele fica no posto até nova determinação da justiça e do julgamento da operação Quinta Geração, que investiga três edis.

Por seu turno, Manoel Panta dos Reis Neto, o Manoel do Dr. José recebeu 202 votos, pela coligação Mãos Limpas. A vaga de João Sapateiro (PSB) não foi preenchida, porque os suplentes não entraram na justiça com mandado de segurança, como fizeram Toninho e Manoel.

Assim, a Câmara de Cachoeira Dourada que funcionou nos últimos dois meses com apenas seis vereadores, agora ficará com oito. Têm direito à última vaga, pela ordem, os suplentes Adeir João (PR), Ademir Teófilo (PR) e Celiana do Pero (PSB).

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,820FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img