domingo - 14/04/2024

Supermercado Skinão inaugura nova loja no Jardim Leonora

O Supermercado Skinão, com 17 anos de tradição e sempre trabalhando para atender cada dia melhor seus clientes, inaugurou no último dia 12 de dezembro, na Avenida V 11 no Bairro Jardim Leonora, sua terceira loja em Itumbiara. O novo supermercado surge para atender os moradores da região Oeste (Jardim Leonora, Nova Itumbiara, Cidade Jardim, Vila Vitória, Sonho Verde) e setores próximos, oferecendo um supermercado com amplas instalações, conforto, comodidade e a política de preços baixos praticada pelo Skinão.

O empresário Edésio Martinho Machado, ao lado dos filhos Ramilo e Maicon e do quadro de colaboradores do Skinão projetou o novo supermercado com corredores largos e muito espaço para os clientes. A loja conta com açougue, padaria, hortifruti, seções para churrasco, matinais, cereais, bebidas, frios e uma grande variedade de produtos.

O empresário Edésio Machado acredita no potencial econômico de Itumbiara e inaugura sua terceira loja. O Skinão surgiu há 17 anos na Av. Itarumã, no Bairro Novo Horizonte e construiu a segunda loja na Av. Dr. Celso Maeda, na região norte da cidade e agora chega a outra importante região da cidade. Mesmo num momento adverso da economia, ele dá exemplo que a crise se supera com trabalho e confiança no potencial de Itumbiara e da sua gente trabalhadora e honesta.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img