sexta-feira - 19/04/2024

Sintego Regional em novo endereço na Marechal Deodoro

O escritório da regional sindical do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) está funcionando em novo endereço, na Rua Marechal Deodoro, 247, no Centro de Itumbiara. A mudança visa garantir maior acessibilidade aos professores e administrativos da educação de Itumbiara, Cachoeira Dourada, Buriti Alegre e Bom Jesus, facilitando o acesso.

Segundo a presidente do Sintego, Dulcineia Pereira, a missão do Sintego é defender os trabalhadores da educação e lutar pela valorização da carreira do professor, além de lutar pela melhoria da qualidade do ensino público.

Na próxima sexta-feira, dia 14, será realizada uma Assembleia da rede estadual da educação, para discutir temas como reajuste do piso, data-base, licença-prêmio, quinquênio, reforma da previdência, fechamento de escolas e outros assuntos de interesse dos trabalhadores e da sociedade.

Segundo Dulcineia Pereira, 2019 foi um ano de muita luta em favor dos profissionais da educação e a mobilização continua neste ano, para impedir retrocessos e perdas de direitos.

O Sintego Regional Itumbiara tem uma gestão colegiada com quase 40 membros e continua ativo na defesa da categoria junto ao governo estadual e governos municipais nas cidades que representa, oferecendo suporte jurídico gratuito e uma série de benefícios aos associados. Para ter acesso basta procurar o sindicato na Rua Marechal Deodoro, 247, Centro, telefone (64) 3431-6490 ou pelo email: itumbiara@sintego.org.br

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img