segunda-feira - 25/03/2024

Sinditumbiara reúne 3 mil na Festa do Trabalhador e sorteia prêmios

O Dia do Trabalhador foi comemorado nesta quarta-feira com uma grande festa promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itumbiara (Sinditumbiara) na associação dos servidores no Bairro Jardim Liberdade. Cerca de 3 mil pessoas participaram da festa, que foi dirigida aos servidores e seus familiares. O clima festivo e familiar marcou a comemoração do Dia do Trabalhador. O Sinditumbiara, com ajuda de vários parceiros e colaboradores, ofereceu um grande almoço, com galinhada, macarronada, feijão e refrigerante à vontade, show ao vivo, brincadeiras para crianças com pula-pula e parquinho, algodão-doce e pipoca e ainda o sorteio de 37 prêmios, entre televisores, eletrodomésticos, eletrônicos, brindes e utilidades diversas.
A festa foi patrocinada pelo Sindicato com apoio de diversos parceiros. Ao falar no evento, o presidente Joca Gomes lembrou que esse foi o primeiro grande evento da diretoria gestão 2019/2021, que assumiu há quatro meses e nesse intervalo conseguiu organizar a festa e iniciar a construção de mais seis quiosques, cuja pedra fundamental foi lançada.
Ele agradeceu a todos os parceiros que colaboraram com prêmios que foram sorteados aos servidores, bem como ao prefeito municipal Zé Antônio, vice-prefeito Gugu Nader, vereadores, secretários municipais e empresas parceiras do Sindicato que proporcionaram a realização do evento. Os nomes dos doadores dos prêmios foram citados pelo locutor durante todo evento e no momento do sorteio. Também fizeram uso da palavra a vice-presidente Alcione e o diretor Tesoureiro Merrinha, que homenagearam os trabalhadores da Prefeitura e destacaram o empenho de todos da diretoria para a realização da festa.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img