sexta-feira - 26/04/2024

Sindicato Rural de Bom Jesus e parceiros oferecem atendimentos gratuitos na saúde

Bom Jesus sediou, no último dia 31 de julho, mais uma edição do Campo Saúde, programa desenvolvido pelo Senar Goiás e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (FAEG), em parceria com o Sindicato Rural de Bom Jesus, juntamente com vários parceiros: Prefeitura e Câmara Municipal, Agrobom, Bagel, Amauri Benedetti, Goiasa, Grupo Bom Sucesso, Rádio Cultural, Reunidas Pontal, Consultoria Curitiba e Agrícola Guimarães.

Durante todo o dia, na sede do Sindicato Rural na Avenida Brasília, Bairro Nossa Senhora Aparecida, centenas de pessoas receberam atendimentos gratuitos. Os participantes que se inscreveram no Sindicato Rural tiveram à disposição a aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cálculo de IMC, consultas com o cardiologista, endócrino e nutricionista, além da realização do exame de eletrocardiograma.

O presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus, Dúlio César de Sousa, juntamente com a diretoria e associados, receberam diversas autoridades, como o deputado federal José Mário Schreiner (DEM), presidente da FAEG, secretário de Administração da Prefeitura Aécio Carlos Neto, presidente do Sindicato Rural de Inaciolândia Djalma Barrroso e ainda representantes do Legislativo, da sociedade organizada e de diversos segmentos de Bom Jesus. Dúlio César agradeceu o apoio da FAEG, Senar, do deputado federal José Mário e dos parceiros de Bom Jesus na realização do evento, prestando um grande serviço à população de Bom Jesus.

A Campanha Cuidados com o coração e diabetes chega para apresentar a melhor forma de prevenir a doença com o incentivo à uma alimentação saudável e a prática de exercícios. A ação conta com a parceria do Sindicato Rural de Bom Jesus de Goiás e outros parceiros na promoção da saúde e bem-estar dos cidadãos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img