quarta-feira - 17/04/2024

Sesi Itumbiara comemora 20 anos e anuncia ampliação

Com presença do presidente da Fieg e diretor regional do Sesi Goiás, Sandro Mabel, a Escola Sesi Itumbiara comemorou na última terça-feira (08/10) o 20º aniversário de instalação na cidade, com atuação extensiva a vários municípios do Sul goiano. O evento reuniu autoridades locais, empresários e diretores do Sistema Fieg. Na ocasião, Sandro Mabel anunciou a construção de um Centro de Readaptação Profissional Fortalecimento Muscular na unidade. “Estamos aqui para encantar os acionistas. Queremos elevar a competitividade e a confiança das indústrias. Sabemos que trabalhadores saudáveis produzem mais.”

O superintendente do Sesi e diretor regional do Senai, Paulo Vargas, destacou que a instituição já está consolidada e, atualmente, atende 13 municípios da Região Sul de Goiás. “Nosso compromisso é melhorar tudo que já fazemos de forma alinhada com o meio industrial. Pensamos no que fizemos, mas também já queremos prospectar as necessidades das indústrias daqui a um ano, cinco anos e dez anos.”

Na ocasião, foi lançado o Centro de Readaptação e Fortalecimento Muscular, obra avaliada em cerca de R$ 1 milhão. Em 2020, entra no portfólio de serviços do Sesi Itumbiara, na área de saúde e segurança do trabalho, o atendimento com as Normas Regulamentadores (NRs).

O Centro de Readaptação Profissional Fortalecimento Muscular deve ficar pronto em seis meses. Com a obra, o Sesi Itumbiara ampliará o atendimento na área de saúde e qualidade de vida. O novo espaço contará com equipamentos de musculação e ergometria, compondo moderna estrutura  para atender os usuários, segundo o coordenador de Projetos e Obras Civis do Sistema Fieg, Ciro Lisita.

 Durante a celebração dos 20 anos da unidade, fizeram-se presentes autoridades municipais, empresários e diretores da FIEG, SESI.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img