sexta-feira - 19/04/2024

Servidores da prefeitura de Itumbiara recebem folha de abril antecipada nesta sexta, dia 30

Nesta sexta-feira, 30 de abril, a Prefeitura de Itumbiara efetuou o pagamento dos salários de abril para todos os servidores: efetivos, contratados, comissionados agentes comunitários e de endemias. Os valores foram transferidos para a conta dos servidores nesta tarde pela Secretaria Municipal de Finanças e estão disponíveis para saque imediato. Os aposentados e pensionistas receberam abril na quinta, dia 29/04.

O pagamento acontece na véspera do feriado nacional do Trabalhador, comemorado em 1º de maio. “Quero cumprimentar e agradecer aos servidores da Prefeitura de Itumbiara e os trabalhadores em geral de nossa cidade pelo seu dia. É com o esforço de cada um de vocês que estamos construindo uma cidade melhor para nossa gente. Parabéns!”

Dione Araújo destacou os números do CAGED divulgados nesta semana, com saldo positivo de 350 empregos formais criados em Itumbiara entre janeiro a março. “O emprego é o melhor programa de distribuição de renda que existe. Traz dignidade para o trabalhador, crescimento para a cidade e estimula a economia. Vamos continuar trabalhando para que a economia cresça, desenvolva e melhore a renda e qualidade de vida da nossa gente”, assinalou.

Em quatro meses, a Prefeitura pagou a folha em dia. Efetuou ainda o repasse do 13º salário para os aniversariantes de janeiro, fevereiro e março. Em relação aos aposentados, eles já receberam cinco folhas nestes quatro meses, incluindo a de dezembro/2020, que foi deixada em aberto pela gestão anterior.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img