domingo - 21/04/2024

Servidor é valorizado em Araporã

O final de ano do servidor público da Prefeitura de Araporã será de muita fartura e grandes chances de levar diversos prêmios para casa. Isso porque a administração realiza este ano mais uma edição do “Natal valorizado, servidor mais feliz”, que consiste na valorização do servidor público que durante o ano realizou os trabalhos de forma satisfatória, atendendo os anseios dos cidadãos.

E nesta edição a chance de ganhar aumentou muito, com a diversidade de brindes. Uma moto 0 Km, bicicleta, Smart TV, microondas, batedeira, liquidificador, tablete, cesta de natal e diversos prêmios surpresa farão a alegria dos sorteados.

O servidor deverá retirar seu cupom no Departamento de Recursos Humanos, na sede Prefeitura, a partir desta segunda-feira, 07, depositar na urna e torcer muito no sorteio que acontecerá no dia 22, às 15 horas, no Ginásio Poliesportivo Juscelino Kubitschek (Ginásio da Escola Olintha).

O dia será marcado também pela entrega do Cartão Natalino, no valor de R$ 150,00, que além de beneficiar o funcionalismo, vai injetar no comércio local mais de R$ 100 mil, informa a prefeita Renata Borges.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img