sexta-feira - 19/04/2024

Serviços do Detran estão disponíveis nos Vapt Vupts

O Departamento de Trânsito de Goiás (Detran) está mais próximo do usuário. A maioria dos serviços também pode ser solicitada em qualquer uma das 69 unidades Vapt Vupts ou nas Ciretrans. A descentralização das atividades visa levar conforto e comodidade à população, que pode ter acesso à autarquia perto de casa ou do trabalho.

O atendimento nos Vapt Vupts englobam desde demandas simples como a atualização de endereço até as mais complexas como o emplacamento ou a transferência de veículos. Antes de procurar a unidade, o Detran-GO orienta que o usuário verifique a documentação necessária para a realização do serviço que deseja. A informação sobre os pré-requisitos para o atendimento pode ser obtida no site www.detran.go.gov.br ou pelo Disque-Detran, por meio do telefone 154.

Por questão de segurança, alguns serviços de maior complexidade só são oferecidos no Padrão Vapt Vupt, na sede do Detran-GO, na Cidade Jardim, em Goiânia. É o caso da alteração das características dos veículos, desbloqueio, desembargo, dívida ativa, baixa de veículos e defesas de suspensão de CNH. A unidade funciona das 7 às 19 horas, de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados das 8 às 12 horas.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img