terça-feira - 28/09/2021
spot_img

SENAI conserta 11 respiradores

O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, esteve semana passada na Escola SENAI de Itumbiara para receber 11 respiradores que foram consertados e agora serão utilizados no Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC) e UPA. O vereador Vagner Martins acompanhou o prefeito Dione Araújo ao receber os equipamentos.

A ação faz parte do projeto Iniciativa + Manutenção de Respiradores, que mobiliza o Sistema Indústria e instituições parceiras em todo o País para ampliar o número disponível desses equipamentos. Os equipamentos foram coletados na Unidade de Itumbiara e encaminhados para a Escola Senai Vila Canaã, em Goiânia, onde foram recuperados.

De acordo com Rodrigo Gonçalves, diretor da Unidade SENAI de Itumbiara, os equipamentos foram entregues com certificado de garantia e em perfeito funcionamento. Desde o início da pandemia, o SENAI já recuperou 20 equipamentos em Itumbiara.

Escola SENAI repassa os respiradores recuperados para a Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara — Foto: Decom/Divulgação

Dione Araújo lembrou que o Sistema S é um grande parceiro do município, com ações importantes em todas as áreas, seja na qualificação profissional, treinamentos, cursos, educação, lazer, obras sociais e agora também prestando um importante serviço na saúde pública do município.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,837CurtidasLike
1,019SeguidoresFollow
0InscritosSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img