domingo - 21/07/2024

Semana Antialcóolica no CEREA

O Centro de Recuperação de Alcóolatras (CEREA) de Itumbiara está completando nesta semana 42 anos de fundação e prepara a Semana Antialcóolica, no período de 26 a 31 de agosto, informa o presidente Valter Santos.

De segunda até quinta-feira, a programação inclui reuniões na sede da Rua Marechal Deodoro, entre 20h e 21h30. No sábado, dia 31 de agosto, às 20h, reunião para falar de alcoolismo com a presença de representantes da Federação Goiana de CEREAs e da Confederação Nacional de CEREAs. Logo após, às 22h, baile no salão social com a Banda Brilho do Sol.

No domingo, dia 1º de setembro, as festividades iniciam às 7h30, com café da manhã e logo depois roda de violeiros com transmissão ao vivo pela Rádio Paranaíba. Às 11h, bingo de uma bicicleta (valor R$ 10,00) e reunião com testemunho de vida e entrega de medalha aos novos recuperados.

Segundo o presidente do CEREA Valter Santos o objetivo da Semana Antialcóolica é mostrar para a população os problemas causados pela doença do alcoolismo e os reflexos nas famílias. Através dos testemunhos de pessoas que conseguiram vencer o alcoolismo, a entidade busca ajudar os alcóolatras e ajudar as famílias.

Além das palestras e reuniões, o evento busca também maior integração entre os cereanos e seus familiares, comemorando os 42 anos de atuação do CEREA na recuperação de vidas.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img