sábado - 20/04/2024

Sede da Prefeitura é reformada e será entregue em agosto

A sede da administração municipal de Buriti Alegre estava desgastada e defasada, e nada condizia com a atual gestão, moderna e integrativa. Mas agora, quem procurar atendimento na Prefeitura sentirá as melhorias e as mudanças no prédio. Isso porque, a unidade passou por uma ampla reforma, custeada com recursos próprios.

Segundo o prefeito André Chaves, a reforma foi geral: toda a parte elétrica, hidráulica, piso e forro foram trocados, além da climatização que será toda nova, assim como o imobiliário.

“A prefeitura é a casa do povo, o símbolo da nossa cidade. Mais do que autoridades, também recebemos pessoas muito importantes, como nossa população. Sem falar no funcionalismo público, que passa mais tempo aqui do que em suas casas”, ressalta.

Devido à reforma, a Prefeitura de Buriti Alegre está funcionando, provisoriamente, na Rua Goiás, n°542, Centro, antigo Colégio Paroquial, com entrada para acesso na Avenida José Messias Ferreira.

O funcionamento dos serviços administrativos continua das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta- feira. Temporariamente, o único telefone para contato é o número (64)3444-9900.

A inauguração do novo paço representará um marco importante na modernização administrativa da gestão André Chaves, que tem investido na melhoria do serviço público e condições de trabalho para os servidores municipais.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img