domingo - 11/04/2021
spot_img

Saúde adquire equipamentos e começa a contratar pessoal

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) está selecionando profissionais para trabalhar no Hospital São Marcos de Itumbiara, que vai iniciar suas atividades como Hospital de Campanha (HCamp) do Governo de Goiás. A Organização Social foi escolhida pela Secretaria Estadual de Saúde para administrar a unidade e vai receber investimento de R$ 50 milhões em seis meses.

Estão sendo oferecidas vagas em diversas áreas do hospital, que será reaberto nas próximas semanas. O edital do processo seletivo simplificado está disponível no site <www.ints.org.br>. O candidato deve clicar no link RH, no topo da página, ler o edital e se inscrever.

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) é uma organização social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social no Brasil.

Com perfil multidisciplinar, o INTS, desde a sua criação, vem trabalhando de forma integrada com o setor empresarial, promovendo as melhores práticas de gestão focada em serviços públicos de Saúde, Educação e Assistência Social nas esferas municipal, estadual e federal, oferecendo serviços de mais alto nível para toda a comunidade. Atuar de forma sustentável e duradoura tem sido a principal vertente do INTS nessas áreas, que necessitam de um alto desenvolvimento tecnológico para atendimento da demanda do país.

Ventiladores adquiridos

Secretário estadual de Saúde Ismael Alexandrino com equipamentos para UTI dos hospitais de Itumbiara e Porangatu

O processo de aquisição dos equipamentos para o Hospital São Marcos, de Itumbiara, está sendo acelerado pelo governo de Goiás. O secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, anunciou a compra dos equipamentos para as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) dos hospitais de Itumbiara e Porangatu. Neste período de pandemia, com grande demanda em nível mundial por respiradores e outros equipamentos, o governo tem encontrado dificuldade para equipar as unidades. A Caramuru fez doação de R$ 1 milhão para o São Marcos, através da compra de equipamentos hospitalares.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,761FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img