quinta-feira - 18/04/2024

Sargento João Batista defende segurança e meio ambiente

Natural de Pontalina-GO, mas criado em Itumbiara, o sargento João Batista começou a trabalhar desde os sete anos de idade. Foi engraxate, torrador de café, mecânico, empacotador e entregador, até ingressar nos quadros da Polícia Militar do Estado de Goiás, onde permaneceu por quase 30 anos, atuando na segurança em Itumbiara, até a aposentadoria.

Formado em Gestão Pública, Gestão Ambiental e pós-graduado em Gestão Ambiental, Sargento João Batista, hoje com 55 anos, se apresenta como pré-candidato a vereador por Itumbiara. Casado há 38 anos, pai de dois filhos, se vê capaz de contribuir muito mais pela cidade, não apenas na segurança e meio ambiente, áreas em que sempre atuou, mas também na educação, saúde, proteção dos direitos do cidadão de bem e família.

Sargento João Batista acredita em uma melhor educação básica e saúde digna para a população, bem como preservar e reforçar os valores da família e princípios morais e cristãos, mas ressalta que para isso a sociedade tem que ter coragem para mudar.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img