quarta-feira - 19/06/2024

Saneago entrega 22 veículos para o Programa de Segurança de Trabalho da companhia

O Governo de Goiás, por meio da Saneago, fará a entrega de 22 veículos para o Programa de Segurança do Trabalho, nesta sexta-feira (1º), para os profissionais que irão atuar na realização de inspeções, orientação, treinamentos e acompanhamento de obras e manutenções, para prevenir acidentes de trabalho nas unidades da companhia.
A ação faz parte do Novo Programa de Segurança de Trabalho na Saneago, que visa garantir a segurança de seus funcionários e o cumprimento dos normativos trabalhistas. A Direção da empresa está aprimorando seus processos e procedimentos para a efetivação de um programa contínuo, que começou com a contratação, por processo seletivo, de 24 novos técnicos de segurança do trabalho, que já estão atuando nas instalações, obras e operações da companhia, em todas as suas regionais.
A empresa também está executando treinamentos periódicos em segurança do trabalho, em parceira com o Sesi, e reformulando a metodologia de avaliação e mapeamento de atividades de riscos no âmbito da Saneago, além da efetivação de ações de controle e padronização de procedimentos. Outra medida importante é a aquisição de 149 kits de escoramento de fácil montagem e transporte que serão disponibilizados às equipes de obra e manutenção, para proteger do risco de soterramento.
O evento contará com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, e demais diretores da companhia.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img