quinta-feira - 18/04/2024

Rodrigo e Belair selam aliança MDB/PP para disputar a Prefeitura

Equilíbrio de ideias e construção de uma união em prol do bem estar dos cidadãos cachoeirenses. Assim está sendo vista a união dos partidos políticos MDB e PP de Cachoeira Dourada. Siglas protagonistas que sempre tiveram destaque em eleições passadas, que agora, se unem em prol de um só propósito. Neste sentido, o pré-candidato Rodrigo Rodrigues (MDB) anunciou aliança com Sargento Belair (PP) para formar uma chapa de oposição na disputa pela Prefeitura. Rodrigo será o pré-candidato a prefeito e Belair, a vice-prefeito.

As tratativas pela formatação desta aliança histórica foram debatidas nos últimos dias e sacramentada na última terça-feira, 11 de Agosto. A aliança demonstra amadurecimento das oposições, buscando a alternância de poder na cidade de Cachoeira Dourada. Após a deliberação dos membros dos dois partidos em nível local, Rodrigo e Belair buscaram aval também dos diretórios estaduais.

Reuniões com lideranças do MDB e PP


A aliança surge respaldada pelo MDB estadual através de seu presidente Daniel Vilela, pelo PP estadual e seu representante o deputado federal Adriano Avelar e pelo subtenente Cláudio, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (ASSEGO), responsável pelo projeto Patronos.

Ficou definido que o MDB será cabeça de chapa, indicando o nome de Rodrigo Rodrigues a pré-candidato a prefeito e o PP indicará o nome do Sargento Belair a pré-candidato a vice-prefeito.

A chapa ultrapassa os limites da aliança partidária, com consonância ideológica, agregando valores, tendências diferentes e correntes políticas diversas dos pré-candidatos Rodrigo Rodrigues e Sargento Belair. MDB e PP são partidos tradicionais e históricos na cidade, contando com respaldo de deputados estaduais, federais, senador e ministros.

Enrique Moreira (tesoureiro do PP), Rodrigo Rodrigues, deputado federal Adriano Avelar, Sargento Belair e Irene Oliveira (presidente do PP de Cachoeira Dourada)


A receptividade da população de Cachoeira Dourada e dos distritos de Nilópolis e Almerindonópolis, bem como do meio político, tem sido muito boa à união das pré-candidaturas, avaliam Rodrigo e Belair, que após as tratativas internas dos partidos, agora começam a dialogar com a comunidade, apresentando seus nomes e propostas para administrar Cachoeira Dourada no período 2021/2024, dentro dos limites permitidos pela legislação na pré-campanha.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img