sábado - 20/04/2024

Rock e MPB na Primeira Live-show de Gabriel Medeiros

O artista se apresenta ao vivo no dia 29 de agosto, às 20h.


Neste sábado (29), às 19h30, Gabriel Medeiros apresenta sua primeira live-show, através do seu canal no YouTube. O cantor que iniciou sua carreira aos 12 anos de idade, integrando ao lado de seu amigo de infância a dupla France Junior & Gabriel, se dedica desde 2018 a um projeto solo voltado ao estilo pop rock. 

O repertório da apresentação conta com grandes clássicos do rock brasileiro e da MPB, como Legião Urbana, Djavan, Engenheiros do Hawaii, entre outros. E canções atuais, sempre com a marca e qualidade do artista. 

Além de um importante passo para a carreira solo do cantor, a live tem também o intuito de ajudar a pequena Liz Vitória, que nasceu prematura e com complicações de saúde. Sua família busca apoio através de uma campanha na internet para o custeio de uma importante cirurgia e custos médicos da criança.

A live-show será transmitida de Itumbiara, Goiás, e é uma iniciativa do cantor com o apoio da TS Educacional, Grupo Décio, TRIPS Passageiro, Rádio Paranaíba, ICF Construtora. O projeto é apresentado pela Agência ONLine e Chico Aspirina Agência Criativa.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img