domingo - 21/07/2024

Residencial Europa é lançado pela MP Incorporadora com portaria 24h, área verde, esporte e lazer

A MP Incorporadora apresentou no último sábado seu mais novo empreendimento em Itumbiara: Residencial Europa. Localizado no Bairro Jardim Europa, próximo ao Hospital da Unimed e a BR-153, o Residencial Europa é um condomínio fechado, com portaria 24h e muita área verde, de lazer e esporte, para garantir mais segurança e tranquilidade para os moradores.

São 132 apartamentos modernos e sofisticados, divididos em 11 blocos com 12 apartamentos cada. São três versões, com 45, 55 e 56 metros quadrados, com dois quartos, sala e cozinha integrados, banheiro social e área de serviço. Os moradores contam ainda com áreas comuns para 2 piscinas, 2 churrasqueiras, quadra poliesportiva, salão de festa, playground e jardinagem.

A frente do condomínio fica localizada na Av. José Camilo Filho e o residencial foi projetado de forma que os apartamentos ficarão para o poente, garantindo maior conforto térmico.

De acordo com Marco Tulio Motta de Paula, da MP Empreendimentos, a primeira etapa será entregue em dezembro de 2020. As vendas foram lançadas no último sábado com uma grande festa, onde os corretores receberam as famílias para conhecer o apartamento modelo. Segundo ele, trata-se de um projeto especial da MP Incorporadora, projetado com carinho para agregar valor, tranquilidade e felicidade para os moradores. Além da localização privilegiada, numa região em crescimento e desenvolvimento da cidade, com infraestrutura e próxima das grandes empresas, os apartamentos serão construídos com acabamento de qualidade, com garagem e área de lazer completa para crianças e adultos.

O Residencial Europa foi projetado para garantir acessibilidade aos moradores e visitantes. Cada bloco terá térreo, segundo e terceiro andares, com torres projetadas para mobilidade urbana e também no interior dos apartamentos. Outro diferencial é o preço, a partir de R$ 130 mil, com condições facilitadas e financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal.

Marco Tulio convida a população de Itumbiara e região a conhecer o empreendimento e o apartamento modelo no local.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img