segunda-feira - 22/04/2024

Rejane deixa MDB, filia no Democratas e apoia Zé Willian

Ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Panamá por dois mandatos, Rejane de Paula filiou no dia 19 de março no Democratas de Panamá, atendendo convite do prefeito Zé Willian (PL) e do presidente do diretório do DEM, Renê da Mota Oliveira. Ela deixou a presidência do MDB local, partido pelo qual foi candidata a prefeita em 2016 e recebeu quase 32% dos votos.

Rejane vem reforçar os quadros do DEM e da base aliada do prefeito Zé Willian, que deve disputar a reeleição. A ex-vereadora recebeu convite e deve apresentar seu nome como pré-candidata a uma vaga no Legislativo. Ao filiar, ela disse que pesou na decisão o fato de sua família, quase integralmente, estar apoiando o prefeito. DEM e PL podem lançar até 28 nomes na disputa pelas cadeiras na Câmara Municipal.

Para Renê, a filiação de Rejane é uma conquista qualitativa para o partido. Lembrou que ela tem trabalho reconhecido nos dois mandatos de vereadora e presidente da Câmara e vem reforçar o time do Democratas em Panamá, buscar formar uma grande bancada para ajudar na administração municipal.

O prefeito Zé Willian, que foi adversário de Rejane em 2016 na disputa pela Prefeitura, destacou a seriedade, competência e o caráter de Rejane, com quem teve uma disputa leal e de alto nível pela Prefeitura e que agora vem somar forças na base aliada, visando o bem comum do povo de Panamá e o crescimento da cidade.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img