segunda-feira - 14/06/2021
spot_img

Regulação atende em novo local

A Central de Regulação de Itumbiara mudou de endereço. Deixou o prédio em frente ao Hospital Municipal, no Bairro Alto da Boa Vista, e está funcionando na sede do Senac, na Rua Waldomiro Pereira, 90, perto do Fórum, no Bairro Ernestina Borges de Andrade.

Na semana passada, foi formalizada a parceria entre a Prefeitura de Itumbiara e o Sistema Fecomércio Sesc-Senac. Na parceria, teve a cessão deste prédio, perto do Fórum, para abrigar parte da estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, o que inclui a Central de Regulação.

A Central de Regulação cuida, pelo SUS, o Sistema Único de Saúde, da marcação de consultas, exames e cirurgias em Itumbiara e em outras cidades de Goiás (em parceria com a Regulação estadual). Também é responsável pelo agendamento de tratamento e transporte de pacientes com câncer, em Goiânia (no Hospital Araújo Jorge) e em Barretos e Jales, no interior de São Paulo (nas unidades do Hospital do Amor). O atendimento na Central de Regulação de Itumbiara é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,837FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img