quinta-feira - 18/04/2024

Reforma da Escola Prefeito Wilmar

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) vai entregar no dia 06 de março (sexta-feira), às 19h, a reforma e melhorias da Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. A escola atende hoje mais de 450 alunos distribuídos entre o primeiro e o terceiro ano com turmas nos turnos matutino e vespertino e período integral. E para assegurar o conforto e a segurança que refletem na qualidade do ensino, a escola teve o telhado e forro completamente trocados, bem como o piso. Também recebeu nova pintura, reforma na parte elétrica e dos banheiros, além de melhorias em toda a estrutura.

Uma das novidades a serem entregues junto com a reforma será o laboratório de robótica que foi adquirido pela prefeitura para estimular o potencial de aprendizado dos alunos, contribuindo para o desenvolvimento de novas habilidades.

E a reforma da escola será entregue com uma grande festa. A prefeitura está preparando várias surpresas para a população e uma dessas surpresas será o show com o cantor Lucas Viola. A solenidade de inauguração vai acontecer a partir das 19h.

As aulas na unidade de ensino reformada serão iniciadas com todas as turmas na segunda-feira (09 de março).

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img