domingo - 09/05/2021
spot_img

Rapaz que estuprou e roubou viúva vai cumprir 15 anos de prisão

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pontalina-GO prenderam na data de hoje, 10/01/2019, Waleff Douglas de Souza, 23 anos de idade, em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em decisão condenatória pela prática dos crimes de roubo e estupro, insertos nos artigos 157 e 213 do Código Penal Brasileiro, ocorridos nesta cidade de Pontalina. Wallef foi condenado a 15 anos de reclusão.

Durante as investigações averiguou-se que Waleff conhecia a vítima, uma viúva que vivia sozinha nas imediações da residência da avó do autor, e sabia que a mulher não costumava receber visitas, o que facilitou sua ação.

Diante disso, Waleff entrou na casa de E. Q. F. e, mediante violência e grave ameaça, estuprou a vítima.

Após satisfazer sua lascívia, obrigou a mulher a entregar todo o dinheiro que ela possuía em casa, cerca de R$ 475,00 (quatrocentos e setenta e cinco reais) e um aparelho celular marca Samsung, modelo J5 prime, que posteriormente vendeu a um terceiro pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).

Após intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar a pessoa que havia comprado o aparelho celular roubado, e, através dela, chegar ao autor, que foi reconhecido de imediato pela vítima.

Atualmente o autor encontrava-se em uma fazenda no município de Mairipotaba-GO.

O autor foi encaminhado à unidade prisional de Vicentinópolis-GO, onde ficará à disposição da justiça.

 

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,788FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img