segunda-feira - 15/04/2024

Rapaz é morto com golpes de faca e meio-fio no Novo Horizonte

Mais um homicídio foi registrado em Itumbiara neste fim de semana. João Paulo Cândido Dias, conhecido como Baianinho, foi encontrado morto na manhã do último domingo, dia 16, na Rua Londrina, no Bairro Novo Horizonte. Conforme descrito no BO 8677626, o sargento Fábio e soldado Divino foram acionados pelo Copom e compareceram no local, encontrando a vítima caída na calçada, já sem vida.

O corpo de João Paulo tinha várias lesões no rosto, costas e pescoço. O autor, ou autores do crime, utilizaram uma arma branca e deram um golpe no pescoço da vítima, jogando em seguida um pedaço de meio-fio na sua cabeça. Os policiais relataram que João Paulo foi torturado antes de morrer.

No momento que a polícia estava no local, a irmã de João Paulo chegou e contou aos PMs que horas antes, por volta das 2h30, João Paulo foi até sua casa e pediu dinheiro para comprar drogas. A irmã contou que João Paulo era viciado em crack e devia para vários traficantes. O homicídio agora será investigado pela Polícia Civil.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img